segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Inspiração

Menininhas do meu coração... Vejam que ideia simples, fácil e cut, cut para enfeitar algum cantinho da casa.
Adoro flores na decoração da casa! 

O problema é que tenho dois gatinhos fofos e lindos que comem todas as flores que ganho e compro. Então optei por flores artificiais no dia a dia e as naturais para ocasiões específicas.

Outro dia coloquei um vasinho de vidro em meu banheiro com flores artificiais. Isso imaginando que minha criança peluda não iria derrubar. Pensamento errado!!!
Além de derrubar ainda machucou a patinha rosa com o vidro.

Fiquei alguns dias com o arranjo guardado e outro dia cheguei do trabalho com vontade de criar alguma coisa.  Então olhei pra um estojo de relógio que havia comprado e imaginei que ficaria legal com aquele arranjo. 

E o resultado foi esse: 

Usei uma tinta branca que tenho em casa (pode ser qualquer tinta).
E pra colorir, usei uma maquiagem velha com cores fortes. Não usei tinta colorida porque demora pra secar.
Depois de pronto, escrevi algumas palavras. Fica como um relevo.
Espero que tenham gostado!!! Bjs