sexta-feira, 6 de março de 2015

Resenha do Pink Mate - Contém1g

Olá minhas lindas!!!
Tudo bem com vocês??


Hoje vim falar do batom rosa, Pink Mate da Contém 1g. Ele é simplesmente maravilhoso!!

Eu amo a cor rosa e quando vi esse batom me apaixonei!

Nunca fui de comprar batons mas desde que inventaram os de efeito Mate, sempre que experimento acabo comprando.
O bom dessa linha mate da Contém 1g é que apesar de secos, deixam os lábios hidratados. O batom fica completamente uniforme, sem aquele efeito rachado.


E com esse Pink foi amor a primeira vista. O meu  já está naquela fase de quase pular em meus lábios sozinho de tanto que uso... risss.
É um pink bem vibrante com acabamento mate e de muita durabilidade. Sua cor varia muito de acordo com a luz de exposição. Paguei R$ 38,00 e vale muito a pena!
Quem puder experimentar, super indico!  Essa linha mate da Contém 1g, não deixa nada a desejar para os efeitos mate da Mac.



É essa minha resenha de hoje minhas lindas... Espero que gostem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para Agda Badaró