quinta-feira, 12 de março de 2015

Dica de esmalte 6

Olá minhas queridas!! 
Tudo certinho com vocês?

Olha o que eu trouxe hoje: mais uma dica de esmalte!

E o escolhido  foi da linha  Alta Moda da Alfaparf. Na verdade não vem com o nome da cor na embalagem. No fundo do vidro tem um adesivo escrito: 012 Alta Moda Esmalte 10ml CF016327. Ele faz parte da coleção Rosa Donna com seis cores:  Rosado, Rosa Xiclé, Rose Baby, Rosa Flower, Rosa Queimado e Alta Moda. Acho que o meu é o Rosa Queimado e foi presentinho do love.  Estou inlove!! 

Mas enfim... sua cor é algo que se assemelha com o roxo puxando para o rosa. Algo próximo de uma mistura de leite com groselha, café com leite...riss. Dependendo da luz parece roxo, marrom mas sempre uma cor cremosa.


Ele tem bilhas metálicas (bolinha que vem dentro do vidro e serve para misturar o esmalte). O pincel tem as cerdas achatadas o que permite passar sem borrar muito. Apesar de ser escuro é uma boa escolha para o dia a dia. Pois é um esmalte levemente brilhante. 



 E pra quem se preocupa com a saúde das suas unhas, essa coleção é Fórmula 3 free – Sem Formaldeído – Sem Tolueno – Sem DBP. Reduz a possibilidade de alergias e desconfortos.

Estou muito feliz com o resultado e com certeza irei usar mais vezes.

Espero que tenha gostado de essa resenhinha linda, feita especialmente para vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para Agda Badaró