sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dica de esmalte

Oi amores!
Hoje vim mostrar para vocês, minha escolha de esmaltes da semana e também fim de semana.
Eu mesma faço minhas unhas :)... Isso mesmo! Tive que aprender por ter uma cutícula infantil e sofrer todas as vezes que fazia em  salões.
Em Agosto fiquei alguns dias em casa devido a uma cirurgia e durante a semana fui lavar meu cabelo com minha cabeleireira Jaqueline e acabei fazendo as unhas com a Bia manicure dela. Eu simplesmente amei! Pela primeira vez...riss.
Mas tenho uma rotina complicada e ela é tão boa que dificilmente consigo um horário sem programar.

Bom, eu amo usar esmaltes rosa ou tons similares, mas estou diversificando um pouco. Outro dia até usei a cor preta e azul.  E essa semana usei NAIL LACQUER - VERNIS A ONGLE da Foup. Gente amei! ele puxa para um tom levemente cintilante e parece ter micro partículas de diamante. E ontem a noite esmaltei com o VANGUARDA da Risqué. Estou in lov!

As duas opções tem textura fina e cor intensa. O que permite passar apenas duas camadas e ficar no tom desejado. Ótima cobertura, sem contar que seca muito rápido. 




Super indico. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para Agda Badaró