quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dica de esmalte 4

Boa tarde amores! 
Olha eu aqui outra vez, com mais uma dica de esmalte!
Então lindas... Hoje venho com uma dica da Beauty Color, coleção Sabrina Sato.
Minha intenção hoje era usar uma cor verde, mas fui em uma papelaria comprar um barbante para um post (faça você mesmo) e acabei vendo esse esmalte.
Pra ser sincera, não fiquei apaixonada pela cor e confesso que comprei mais por curiosidade. É um esmalte lindo! Mas o glitter dele apesar de ser quase imperceptível, é prata e eu gosto mais quando o glitter é da mesma cor.
Mas ficou muito bonito e vou manter em minhas unhas!  ;)




Usei 3 camadas e achei super fácil de passar. Quase não borrei!! 
Tirei as fotos em vários ambientes porque não estava aparecendo o glitter.



Espero que gostem !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para Agda Badaró