sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Faça você mesmo

Oi gente!!!


O post de hoje é pra mostrar o comecinho da minha reforma. E esse é bem o comecinho mesmo...riss.
Sabe aquela janela sem graça que você já não aguenta mais olhar? Onde sua vontade é arrancar e fazer uma ampliação com um deck de madeira, um ofurô  e um jardim de inverno? Pois é... É essa janela que tenho em casa...riss.
Mas todas essas vontades jamais sairão da minha cabeça... moro em apartamento!!!
O máximo que posso modificar é a cor de dentro. E é isso que fiz, vejam: 


A foto não ficou muita boa porque só tenho tempo pra tirar a noite. Mas da pra perceber a diferença!!
Tinha uma cor cinza e agora passei uma tinta acrílica preta com brilho. Amei o resultado!!!
Como minha ideia é aplicar o tijolinho aparente, acho que vai ficar legal. Gosto muito do ambiente rustico, porém delicado. 


É na foto baixo que está minha inspiração. É claro que não estou copiando os detalhes dessa decoração. Apenas a ideia!
 Pois a única coisa que tenho igual é a cor do sofá e a persiana preta. E acho que a pessoa que fez a decoração, gosta tanto de quadros quanto eu.



Por hoje é isso!
Assim que as mudanças estiverem adiantadas, vou postando aqui pra vocês.

Bjs, bjs. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para Agda Badaró